As redes sociais tornaram-se um aliado para a interação entre consumidor e empresa podendo assim agilizar essa comunicação. Usada como feedback para controle de qualidade e melhoria das práticas de gerenciamento de seus produtos, a Imaginário pretende também aproximar o consumidor da marca por esse canal de comunicação.
Frut Biss expande a comunicação com estratégia nas redes sociais
As redes sociais tornaram-se um aliado para a interação entre consumidor e empresa podendo assim agilizar essa comunicação. Usada como feedback para controle de qualidade e melhoria das práticas de gerenciamento de seus produtos, a Imaginário pretende também aproximar o consumidor da marca por esse canal de comunicação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
» mais lidas
-
Aproveitando a chegada do verão, época do ano em que as praias estão lotadas, a TV Cidade, com patrocínio da Frut Biss , fará uma ação de co...
-
Devido os altos custos das mídias convencionais de massa como televisão e jornal, empresas vêm utilizando o marketing direto para chegar mai...
Nenhum comentário:
Postar um comentário