Nova Imaginário Propaganda

A Imaginário Propaganda está de cara nova!

Para Gutemberg Bentemuller, diretor administrativo, a ideia de criar uma nova logomarca veio a partir do crescimento da empresa em 2010, resultado de um excelente trabalho realizado.
Além de uma maior representatividade, a nova logo nos faz lembrar de um símbolo muito conhecido na Internet: o arroba (@). Uma das características principais do crescimento da Imaginário Propaganda é a sua ligação com as redes sociais, pois estamos presentes nas mesmas, realizando os serviços de assessoria.

Para o diretor de arte, Markin Lima, a nova marca precisava de mais expressão e identidade visual. Sendo mais forte, mais viva, mais harmônica e condizente, capaz de remeter de fato ao imaginário, como já diz o próprio nome da agência. Sua alma. A ideia já estava muito clara e limpa na sua mente, o nome é muito sugestivo: Imaginário = Imaginar, foi feito apenas um paralelo com o “i” que evidencia a internet. A união de tudo isso foi o ícone criativo e inovador dando assim uma nova identidade à agência.

Nenhum comentário:

» mais lidas