Novas Embalagens Frut Biss
A Imaginário teve a missão de transformar as embalagens do sorvete Frut Biss. Segundo o diretor de criação Gutemberg Bentemuller, a ideia era modernizar, dando à elas um ar mais jovial e sofisticado. "Um sorvete de tamanha qualidade merecia uma embalagem de qualidade também", disse.
O projeto teve início em julho de 2010 e teve prazo de 60 dias desde o seu desenvolvimento até sua finalização.
Já o diretor de arte, Markin Lima, percebeu nas embalagens a necessidade de reorganizar as informações, elas precisavam ser mais clean. Para a nova versão ele destacou alguns pontos importantes:
1. Valorização da imagem dos sorvetes
2. Inovação das fontes de descrição do sabor
3. Sinuosidades das curvas de acordo com a embalagem
4. Melhor distribuição das informações
Confira o antes e o depois:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
» mais lidas
-
Aproveitando a chegada do verão, época do ano em que as praias estão lotadas, a TV Cidade, com patrocínio da Frut Biss , fará uma ação de co...
-
Devido os altos custos das mídias convencionais de massa como televisão e jornal, empresas vêm utilizando o marketing direto para chegar mai...
Um comentário:
Paulo,
Olá galera da imaginário, vcs estão de parabéns pela a embalagem show de bola.
Postar um comentário