Lançamento do Programa de Fidelidade, uma inovação no segmento de refrigeração

O evento reuniu instaladores e clientes na loja da Equipeças.

A imaginário Propaganda esteve presente no lançamento do Programa de Fidelidade que aconteceu sexta-feira, dia 03 de setembro, na loja da Equipeças e contou com a participação de cerca de 50 pessoas, entre eles, instaladores, revendedores, clientes e funcionários da loja.

De acordo com Orivaldo Costa, coordenador de vendas da Equipeças, o programa gera uma pontuação que pode ser revertida por materiais de trabalho ou brindes para o instalador. Para ele, o evento foi importante para explicar como se dá o processo de troca de pontos e reunir os instaladores, com a finalidade de esclarecer as eventuais dúvidas de cada um deles, no sentido de deixá-los prontos para se inserir no programa. Além disso, apresentar um trabalho pioneiro e inovador no segmento de refrigeração.

Para saber mais clique aqui.

Confira algumas fotos:

Nenhum comentário:

» mais lidas